Câmara realiza Parlamento Jovem Brasileiro nesta semana

Durante a semana 78 estudantes de todo o País, entre 16 e 22 anos, poderão experimentar como é o dia a dia da atividade parlamentar

#Educação POR Nilson de Oliveira 01 DE OUTUBRO DE 2018
A Câmara dos Deputados promove, nesta semana, a 15ª edição do Parlamento Jovem Brasileiro (PJB). Durante uma semana 78 estudantes de todo o País poderão experimentar como é o dia a dia da atividade parlamentar.

Os estudantes, que têm entre 16 e 22 anos, representarão os 26 estados e o Distrito Federal, e a divisão por unidade da federação foi feita de maneira proporcional, como nas eleições oficiais. São Paulo, por exemplo, que tem o maior número de deputados na Casa, receberá 11 parlamentares jovens, enquanto o Distrito Federal e o Acre, que têm oito representantes, receberão um representante.

Saiba mais....