Propaganda eleitoral no rádio e na TV começa hoje

Tempo de cada partido é determinado pelo tamanho de sua bancada na Câmara dos Deputados

#Administração POR Nilson de Oliveira 31 DE AGOSTO DE 2018
Saulo Cruz
Congresso Nacional Câmara dos Deputados Fachada
A propaganda de candidatos a deputado federal será transmitida às terças, quintas e aos sábados
Começa hoje (31) a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV. Serão 35 dias até o dia 4 de outubro, três dias antes do primeiro turno. Na TV, as transmissões são às 13 horas e às 20h30. No rádio, serão às 7 horas e às 12 horas. Sempre de segunda a sábado. Há também inserções diárias de 30 segundos ao longo da programação normal.

Os programas dos presidenciáveis e dos candidatos a deputado federal serão veiculados às terças, quintas e aos sábados. Já a propaganda dos candidatos a deputados estaduais, distritais, senadores e governadores vai ao ar às segundas, quartas e sextas.