Sessão solene homenageia o movimento Céu na Terra

A Câmara dos Deputados promoveu, nesta quinta-feira (16), sessão solene em homenagem ao movimento Céu na Terra.

#Educação POR Nilson de Oliveira 16 DE AGOSTO DE 2018
Najara Araujo/Câmara dos Deputados
Homenagem ao Movimento Céu na Terra. Idelializador, Fundador e Líder do Movimento Céu na Terra, João Paulo
João Paulo Dias é um dos fundadores do movimento Céu na Terra
Em discurso lido no Plenário, o presidente da Casa, Rodrigo Maia, afirmou que o movimento desempenha um papel importante, complementar ao do Estado, no processo da formação dos jovens e futuros líderes do país “Os jovens integrantes desse movimento estão contribuindo para formar novas lideranças comprometidas com elevados valores morais, sem os quais sociedade alguma pode almejar um futuro digno, pacífico e promissor”, destacou.

O deputado licenciado e atual ministro Ronaldo Fonseca, da Secretaria Geral da Presidência da República, foi o propositor da sessão solene. Fonseca acredita que, por terem como ideal transformar a história e a vida das pessoas através da evangelização, os jovens fundadores do movimento precisam ser valorizados. “Temos que empurrar esses jovens, são eles que vão estar conduzindo o Brasil daqui para frente”, afirmou.