Morre o deputado Rômulo Gouveia, 4º secretário da Câmara

Presidente Rodrigo Maia lamenta a morte e diz que Gouveia foi um parlamentar incansável na defesa do seu estado

#Matérias 13 DE MAIO DE 2018
Morreu na madrugada deste domingo (13) o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), em Campina Grande (PB). Segundo a assessoria de imprensa do parlamentar, ele teve um infarto. Gouveia era o 4º secretário da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados.

Depois de uma semana internado para tratar uma infecção urinária, ele havia recebido alta na noite de sábado. Ao sentir os sintomas do infarto, o deputado foi levado novamente para o hospital, mas não resistiu.

O velório acontece desde o meio-dia deste domingo na Câmara Municipal de Campina Grande. À noite, o corpo segue para o Cemitério Campo Santo da Paz, em Campina Grande, onde o velório continuará até as 16h desta segunda-feira (14), quando será sepultado. O velório é aberto ao público.