Ministro critica suspensão de licitação de trecho da transposição do São Francisco
#ipueiras26 DE ABRIL DE 2017
O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, afirmou nesta quarta-feira (26), na Câmara dos Deputados, que a suspensão da licitação de trecho do Eixo Norte da transposição do Rio São Francisco ameaça o abastecimento de água de Fortaleza (CE).
Leonardo Prado / Câmara dos Deputados
Audiência pública para apresentação do diagnóstico geral do andamento das obras da Transposição e Revitalização do rio São Francisco. Ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho
Segundo Helder Barbalho, governo vai recorrer da liminar: "Obra é fundamental para evitar o desabastecimento em Fortaleza. Não existe um plano B"
“Temos pressa porque essa obra é determinante para evitar desabastecimento na região metropolitana da capital cearense. Não existe um plano B", declarou, em audiência pública promovida pela Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia.
A licitação foi suspensa ontem (25) por uma liminar concedida pelo desembargador Souza Prudente, do Tribunal Regional Federal (TRF) da 1ª Região. Ele atendeu a pedido feito pelo consórcio formado pelas construtoras Passarelli, Construcap e PB Engenharia, que alegaram ter apresentado proposta mais barata que a da empresa vencedora da concorrência.
O Portal do(a) Câmara Municipal de Ipueiras utiliza cookies para melhorar a sua experiência,
de acordo com a nossa Política de Privacidade,
ao continuar navegando, você concorda com estas condições.