logo
 

Manifestações descentralizadas pelo País criticam reformas e pedem saída de Temer

Para o deputado Orlando Silva, da oposição, os protestos são um alerta para a sociedade brasileira; já o deputado Carlos Marun, da base aliada, avalia que há “conspiração asquerosa”

Jaelcio Santana/ForçaSindical/FotosPúblicas
Manifestações - 2017 - Greve geral São Paulo 30.06
Centrais sindicais promoveram passeata na zona leste de São Paulo
Em diferentes estados e no Distrito Federal, sindicatos e movimentos sociais fizeram nesta sexta-feira (30) protestos contra as reformas trabalhista e da Previdência e também pela saída do presidente Michel Temer do cargo.

Diferentemente da greve geral de abril último e do movimento “Ocupa Brasília” em maio, as manifestações foram descentralizadas, com atos em diferentes pontos de rodovias ou cidades.

Para o presidente da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público da Câmara, deputado Orlando Silva (PCdoB-SP), os protestos são um alerta para a sociedade e para o governo de que as crises política e econômica vão se agravar se Temer permanecer no cargo.

“Considero importante que haja protesto, mobilização, e, mais, que haja um alerta à sociedade brasileira”, disse. “Esses protestos ocorrem também porque o Brasil não tem um governo legítimo. Temer não tem nenhuma condição política e, enquanto estiver no governo, a crise vai se agravar.”

Saiba mais...

http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/POLITICA/537183-MANIFESTACOES-DESCENTRALIZADAS-PELO-PAIS-CRITICAM-REFORMAS-E-PEDEM-SAIDA-DE-TEMER.html

 

Deixe seu comentário

Banco de leis

Câmara Municipal de Ipueiras

INSTITUCIONAL

FRANCISCO DENIS MORAIS MOURÃO

CNPJ: 02.158.838/0001-33

Rua Cel. Manoel Mourão, S/N - Centro Ipueira

CONTATOS

  Tel: (88) 3685-1000

 camara@camaipueiras.ce.gov.br

 De Segunda a sexta das 07:00hs às 13:00hs

REDE SOCIAL

VÍDEO