Presidente dos Correios reafirma crise e apresenta propostas para a empresa

img
#ipueiras 06 DE ABRIL DE 2017
O presidente dos Correios, Guilherme Campos, apresentou, nesta quinta-feira (6), em debate na Câmara, um panorama das dificuldades econômicas da empresa e elencou propostas para tentar resolver os problemas encontrados.

Segundo ele, os Correios, com 117 mil funcionários e presente em todo o País, apresentaram deficits desde 2010. A empresa teve um prejuízo de R$ 4 bilhões nos últimos dois anos, está fechando agências e pretende cortar benefícios dos funcionários.

A crise financeira dos Correios foi tema de audiência pública da Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia. A reunião foi acompanhada por um grande número de funcionários dos Correios e teve a presença de sindicalistas, que ameaçaram com uma greve geral, caso não sejam implantadas soluções para a crise.

Concorrência da internet
Guilherme Campos atribuiu parte do problema à tendência mundial de diminuição no número de entregas de correspondências. Essa queda é atribuída à Internet.

Saiba mais...

http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/COMUNICACAO/528640-PRESIDENTE-DOS-CORREIOS-REAFIRMA-CRISE-E-APRESENTA-PROPOSTAS-PARA-A-EMPRESA.html

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito