Agricultura e Defesa do Consumidor vão acompanhar Operação Carne Fraca

img
#ipueiras 23 DE MARÇO DE 2017
As suspeitas na área de fiscalização sanitária do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, apuradas pela Operação Carne Fraca, da Polícia Federal, serão acompanhadas na Câmara pelas comissões de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural; e de Defesa do Consumidor. Já foi protocolado pedido de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI).

O novo presidente da Comissão de Agricultura, deputado Sergio Souza (PMDB-PR), anunciou que pretende trazer o ministro da Agricultura, Blairo Maggi, para debater causas e efeitos da investigação policial. Ele também pretende realizar audiência pública com entidades representativas do setor de frigoríficos.

Souza disse estar preocupado principalmente com as consequências da Operação Carne Fraca para as cadeias produtivas de aves e de suínos. “Defendemos o aprofundamento das investigações e que sejam punidos exemplarmente quem deu causa a esse prejuízo para o setor, que é incalculável.”

Saiba mais.....

http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/POLITICA/526823-AGRICULTURA-E-DEFESA-DO-CONSUMIDOR-VAO-ACOMPANHAR-OPERACAO-CARNE-FRACA.html

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito