TV Câmara estreia em novembro documentários sobre síndrome de Down e participação feminina na política

Filmes são resultado de trabalhos de conclusão de curso de estudantes de Comunicação da Universidade de Brasília

#Educação POR Nilson de Oliveira 24 DE OUTUBRO DE 2018

"Uma página por dia" conta a rotina de mães com filhos Down
A produção audiovisual de alunos da Faculdade de Comunicação da Universidade de Brasília (FAC-UnB) ganhou um espaço nobre. Dois documentários apresentados como trabalhos de conclusão de curso estreiam na programação de novembro da TV Câmara.

O documentário “Uma Página por Dia”, dirigido e roteirizado pelas alunas Camila Castro e Victoria Cristina Costa, estreia no dia 2 de novembro. Já o documentário “Lugar de mulher é na política”, de Tainá Seixas e Marina Luísa Oliveira, vai ao ar no dia 16 de novembro. Os dois trabalhos foram orientados pelo jornalista e professor Paulo José Cunha, que ministra a disciplina Jornalismo em Televisão.