Medida provisória dá mais um mês de prazo para adesão ao Refis do Funrural

img
#Agricultura 30 DE ABRIL DE 2018
Antônio Costa/Agência de Notícias do Paraná
Agropecuária - plantações - agricultura trigo produção agrícola
Nova prorrogação: prazo para renegociar dívidas rurais vai até o fim de maio
O Diário Oficial da União publicou nesta segunda-feira (30) a Medida Provisória 828/18, que prorroga para o dia 30 de maio o prazo final de adesão dos produtores rurais ao Programa de Regularização Tributária Rural (PRR), conhecido como Refis do Funrural. A data final, pela Lei 13.630/18, se encerrava hoje. O PRR foi instituído pela Lei 13.606/18.

A prorrogação da data vinha sendo reivindicada pelo setor rural, que alega que a Receita Federal não está preparada para atender os requerimentos de adesão apresentados por produtores de todo o País.

Além disso, a Frente Parlamentar da Agropecuária, que reúne deputados e senadores ligados ao segmento do agronegócio, quer aguardar o julgamento, pelo Supremo Tribunal Federal (STF), dos embargos declaratórios sobre a decisão da corte que considerou constitucional a cobrança do Funrural. Os embargos visam esclarecer pontos da decisão do STF.

Saiba mais...

http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/AGROPECUARIA/556650-MEDIDA-PROVISORIA-DA-MAIS-UM-MES-DE-PRAZO-PARA-ADESAO-AO-REFIS-DO-FUNRURAL.html

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito