Brasil e Argentina debatem organismo bilateral de metrologia

img
#ipueiras 21 DE FEVEREIRO DE 2018
Segundo especialista, parâmetros entre os dois países são muito diferentes, o que dificulta o livre comércio

Raphael Milagres/Câmara dos Deputados
Audiência pública para discutir a situação dos familiares e amigos das vítimas do voo da Chapecoense. Dep. Bruna Furlan (PSDB - SP)
A deputada Bruna Furlan, vice-presidente do Grupo Parlamentar Brasil-Argentina, acredita na atuação dos governos dos dois países para a solução dos entraves comerciais entre Brasil e Argentina
O grupo parlamentar Brasil-Argentina realizou audiência pública nesta quarta-feira (21) para discutir a criação de organismo bilateral de metrologia entre os dois países.

O coordenador-geral de Articulação Internacional do INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia), Jorge Cruz, afirmou que não é necessária a criação de um órgão técnico específico entre Brasil e Argentina na área de metrologia, porque os países já são parceiros em diversos organismos internacionais que cuidam do tema em vários setores da economia.

Saiba mais....

http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/RELACOES-EXTERIORES/553604-BRASIL-E-ARGENTINA-DEBATEM-ORGANISMO-BILATERAL-DE-METROLOGIA.html

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito