Comissão rejeita suspensão de consulta pública de revisão da gestão da internet

img
#ipueiras 14 DE DEZEMBRO DE 2017
A Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática rejeitou na reunião desta quarta-feira (13) o Projeto de Decreto Legislativo (PDC) 731/17, do deputado Glauber Braga (Psol-RJ), que susta a consulta pública criada pelo governo para rediscutir o papel e a composição do Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br).

A rejeição ao projeto foi pedida pelo relator, o deputado Paulo Magalhães (PSD-BA). O responsável pela consulta é a Secretaria de Política de Informática do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações (MCTIC).

Formado por representantes do governo, do setor privado, da sociedade civil e por especialistas técnicos e acadêmicos, o CGI.br é responsável por estabelecer as normas e procedimentos para o uso e desenvolvimento da rede no Brasil. As atribuições e a composição dele estão contidas no Decreto 4.829/03, cuja atualização é alvo da discussão da consulta pública.

Saiba mais...

http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/CIENCIA-E-TECNOLOGIA/550949-COMISSAO-REJEITA-SUSPENSAO-DE-CONSULTA-PUBLICA-DE-REVISAO-DA-GESTAO-DA-INTERNET.html

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito