Comissão de Orçamento tenta solucionar problemas com obras viárias

img
#ipueiras 28 DE NOVEMBRO DE 2017
A Comissão Mista de Orçamento deverá analisar em breve um relatório com soluções para obras com indícios de irregularidades graves, que foram incluídas na proposta orçamentária de 2018 (PLN 20/17). O assunto está sendo tratado nesta semana pelo colegiado, com a presença de técnicos do Tribunal de Contas da União (TCU) e de representantes de órgãos envolvidos nas obras.

Nesta terça-feira (28), o primeiro debate abordou obras em rodovias e em uma ferrovia que podem ser paralisadas por orientação do TCU. Os parlamentares analisaram a situação de três rodovias – uma no estado do Rio de Janeiro, uma no Rio Grande do Sul e uma na Bahia, além de um trecho urbano na cidade baiana de Juazeiro. Também avaliaram a situação da ferrovia Transnordestina, que quando pronta vai ligar o Porto de Pecém, no Ceará, ao Porto de Suape, em Pernambuco, além do Cerrado do Piauí.

Saiba mais....

http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/TRANSPORTE-E-TRANSITO/549852-COMISSAO-DE-ORCAMENTO-TENTA-SOLUCIONAR-PROBLEMAS-COM-OBRAS-VIARIAS.html

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito