Exposição em homenagem ao Dia do Aviador terá réplica em tamanho real do 14-Bis

img
#ipueiras 06 DE OUTUBRO DE 2017
A Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional da Câmara, em parceria com a Força Aérea Brasileira (FAB), promove exposição em homenagem ao Dia do Aviador e ao Dia da FAB, celebrados em 23 de outubro.

Fabio Pozzebon/Agência Brasil
Réplica do 14-Bis no desfile de Sete de Setembro em 2006
Réplica do 14-Bis em desfile de 7 de setembro
"Força Aérea Brasileira: de Santos Dumont à Dimensão 22" ocorre de 10 a 29 de outubro, no Salão Negro do Congresso Nacional. A mostra terá réplicas em tamanho real das aeronaves 14-Bis e Demoiselle, além de maquetes de outras aeronaves, itens pessoais de Santos Dumont e painéis que explicam a responsabilidade da FAB sobre uma área de 22 milhões de km2.

A cerimônia de abertura da exposição será na próxima terça-feira (10), às 11 horas, no Salão Negro do Congresso Nacional, com a presença da presidente da Comissão de Relações Exteriores, deputada Bruna Furlan (PSDB-SP), do Comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Nivaldo Luiz Rossato, parlamentares, autoridades governamentais e militares e membros do corpo diplomático estrangeiro.

Saiba mais...

http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/RELACOES-EXTERIORES/546181-EXPOSICAO-EM-HOMENAGEM-AO-DIA-DO-AVIADOR-TERA-REPLICA-EM-TAMANHO-REAL-DO-14-BIS.html

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito