logo
 

Primeiro-secretário da Câmara notifica Temer e ministros sobre denúncia

Com a notificação, a Solicitação para Instauração de Processo 2/17 começa a tramitar na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania. O prazo de dez sessões para apresentação da defesa vale a partir desta quinta-feira (28), quando também deve ser anunciado o relator

Gilmar Felix / Câmara dos Deputados
Primeiro-secretário dep. Giacobo (PR - PR) entrega denúncia ao presidente Michel Temer
O deputado Giácobo, ao deixar o Palácio do Planalto
O primeiro-secretário da Câmara, deputado Giacobo (PR-PR), notificou nesta tarde, oficialmente, o presidente da República, Michel Temer, e os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria-Geral) sobre a denúncia encaminhada pelo Supremo Tribunal Federal e lida em Plenário na terça-feira (26).

Giacobo entregou os documentos no Palácio do Planalto, para o subchefe de Assuntos Jurídicos da Casa Civil, Gustavo do Vale Rocha. “Estou aqui cumprindo meu papel institucional, mas como cidadão brasileiro, estou triste pelo momento que o Brasil passa com todo esse mar de corrupção, e espero que o combate à corrupção continue diuturnamente”, disse.

A notificação estava prevista ontem, mas de acordo com Giacobo, o documento chegou em uma formatação diferente daquela utilizada pela Câmara. Por essa razão, houve o atrasa na entrega do documento, etapa necessária para que o andamento da denúncia.

Saiba mais...

http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/POLITICA/543596-PRIMEIRO-SECRETARIO-DA-CAMARA-NOTIFICA-TEMER-E-MINISTROS-SOBRE-DENUNCIA.html

 

Deixe seu comentário

Banco de leis

Câmara Municipal de Ipueiras

INSTITUCIONAL

FRANCISCO DENIS MORAIS MOURÃO

CNPJ: 02.158.838/0001-33

Rua Cel. Manoel Mourão, S/N - Centro Ipueira

CONTATOS

  Tel: (88) 3685-1000

 camara@camaipueiras.ce.gov.br

 De Segunda a sexta das 07:00hs às 13:00hs

REDE SOCIAL

VÍDEO