Rodrigo Maia diz que está confiante na aprovação, pelo Senado, da reforma trabalhista

img
#ipueiras 20 DE JUNHO DE 2017
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, afirmou que está confiante que o Senado vai aprovar a proposta de reforma trabalhista, rejeitada nesta terça-feira (20) pela Comissão de Assuntos Sociais do Senado por 10 a 9. Foi aprovado voto em separado do senador Paulo Paim (PT-RS) pela rejeição do texto.

“Tenho certeza de que no momento adequado, no Plenário do Senado, a vitória será garantida”, disse Maia, que ocupa interinamente a Presidência da República nesta semana durante viagem oficial de Michel Temer à Rússia e à Noruega.

Rodrigo Maia se reuniu nesta tarde com o presidente do Senado, Eunício Oliveira, e reafirmou o apoio à reforma trabalhista. A proposta (PL 6787/16 na Câmara, PLC 38/17 no Senado) será apreciada agora pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania antes de ir ao Plenário do Senado. Se modificado, o texto retornará à Câmara.


Saiba mais....

http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/POLITICA/536599-RODRIGO-MAIA-DIZ-QUE-ESTA-CONFIANTE-NA-APROVACAO,-PELO-SENADO,-DA-REFORMA-TRABALHISTA.html

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito