logo
 

Proposta susta concessão de passaporte diplomático a pastor e esposa

Tramita na Câmara dos Deputados o Projeto de Decreto Legislativo 398/16, do deputado Aliel Machado (Rede-PR), que susta a portaria do Ministério das Relações Exteriores (sem número/16) que concedeu passaportes diplomáticos ao pastor Samuel Cássio Ferreira, da Assembleia de Deus de Campinas (SP), e a sua esposa, Keila Campos Costa Ferreira.

Os passaportes diplomáticos, com validade de três anos, foram autorizados em menos de 20 dias, segundo Machado. O passaporte é concedido a diplomatas, outros servidores do Itamaraty, e a autoridades que representam o Brasil no exterior. O documento garante tratamento diferenciado em aeroportos e alfândegas, como dispensa de revistas e de filas.

Para Machado, não ficou claro na justificativa da portaria qual seria o interesse do País em fornecer os dois passaportes. “Não se tratam de autoridades aptas a receber tamanha benesse”, disse.

Saiba mais...

http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/RELACOES-EXTERIORES/536223-PROPOSTA-SUSTA-CONCESSAO-DE-PASSAPORTE-DIPLOMATICO-A-PASTOR-E-ESPOSA.html

 

Deixe seu comentário

Banco de leis

Câmara Municipal de Ipueiras

INSTITUCIONAL

FRANCISCO DENIS MORAIS MOURÃO

CNPJ: 02.158.838/0001-33

Rua Cel. Manoel Mourão, S/N - Centro Ipueira

CONTATOS

  Tel: (88) 3685-1000

 camara@camaipueiras.ce.gov.br

 De Segunda a sexta das 07:00hs às 13:00hs

REDE SOCIAL

VÍDEO