logo
 

Presidente do Senado reenvia MP 766, que poderá ser votada no Plenário

Eunício Oliveira mandou excluir, do parecer aprovado em comissão mista, nove artigos que não tinham relação temática com o texto proposto pelo governo

Marcos Oliveira/ Agência Senado
Comissão mista da MP 766 - Programa de Regularização Tributária - deputado Newton Cardoso Júnior (PMDB-MG) senador Otto Alencar (PSD-BA)
O deputado Newton Cardoso Jr e o senador Otto Alencar, na reunião da comissão mista que analisou o parecer à MP 766/17
O Plenário da Câmara dos Deputados poderá votar nesta semana o relatório do deputado Newton Cardoso Jr (PMDB-MG) à Medida Provisória 766/17, aprovado no último dia 3 na comissão mista que analisou a proposta do governo.

O relatório chegou a ser incluído, na sexta-feira (12), na pauta, mas foi retirado no mesmo dia após solicitação do presidente do Senado, Eunício Oliveira. Ele pediu a devolução do relatório e das emendas (que no jargão legislativo recebem o nome de “processado”) à Mesa do Congresso Nacional, da qual também é o presidente. Nesta segunda-feira (15), Eunício Oliveira determinou o reenvio do processado à Câmara.

Saiba mais..

http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/ECONOMIA/534590-PRESIDENTE-DO-SENADO-REENVIA-MP-766,-QUE-PODERA-SER-VOTADA-NO-PLENARIO.html

 

Deixe seu comentário

Banco de leis

Câmara Municipal de Ipueiras

INSTITUCIONAL

FRANCISCO DENIS MORAIS MOURÃO

CNPJ: 02.158.838/0001-33

Rua Cel. Manoel Mourão, S/N - Centro Ipueira

CONTATOS

  Tel: (88) 3685-1000

 camara@camaipueiras.ce.gov.br

 De Segunda a sexta das 07:00hs às 13:00hs

REDE SOCIAL

VÍDEO