Notícias

Presidente do Senado reenvia MP 766, que poderá ser votada no Plenário

Data: 15 de maio de 2017

Eunício Oliveira mandou excluir, do parecer aprovado em comissão mista, nove artigos que não tinham relação temática com o texto proposto pelo governo

Marcos Oliveira/ Agência Senado
Comissão mista da MP 766 - Programa de Regularização Tributária - deputado Newton Cardoso Júnior (PMDB-MG) senador Otto Alencar (PSD-BA)
O deputado Newton Cardoso Jr e o senador Otto Alencar, na reunião da comissão mista que analisou o parecer à MP 766/17
O Plenário da Câmara dos Deputados poderá votar nesta semana o relatório do deputado Newton Cardoso Jr (PMDB-MG) à Medida Provisória 766/17, aprovado no último dia 3 na comissão mista que analisou a proposta do governo.

O relatório chegou a ser incluído, na sexta-feira (12), na pauta, mas foi retirado no mesmo dia após solicitação do presidente do Senado, Eunício Oliveira. Ele pediu a devolução do relatório e das emendas (que no jargão legislativo recebem o nome de “processado”) à Mesa do Congresso Nacional, da qual também é o presidente. Nesta segunda-feira (15), Eunício Oliveira determinou o reenvio do processado à Câmara.

Saiba mais..

http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/ECONOMIA/534590-PRESIDENTE-DO-SENADO-REENVIA-MP-766,-QUE-PODERA-SER-VOTADA-NO-PLENARIO.html

 

Deixe seu comentário

Câmara Municipal de Ipueiras

Localização

Rua Cel. Manoel Mourão, S/N
Centro Ipueira - 62.230--00
Ipueiras - CE
camara@camaipueiras.ce.gov.br

Redes Sociais