Ministro critica suspensão de licitação de trecho da transposição do São Francisco

img
#ipueiras 26 DE ABRIL DE 2017
O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, afirmou nesta quarta-feira (26), na Câmara dos Deputados, que a suspensão da licitação de trecho do Eixo Norte da transposição do Rio São Francisco ameaça o abastecimento de água de Fortaleza (CE).

Leonardo Prado / Câmara dos Deputados
Audiência pública para apresentação do diagnóstico geral do andamento das obras da Transposição e Revitalização do rio São Francisco. Ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho
Segundo Helder Barbalho, governo vai recorrer da liminar: "Obra é fundamental para evitar o desabastecimento em Fortaleza. Não existe um plano B"
“Temos pressa porque essa obra é determinante para evitar desabastecimento na região metropolitana da capital cearense. Não existe um plano B", declarou, em audiência pública promovida pela Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia.

A licitação foi suspensa ontem (25) por uma liminar concedida pelo desembargador Souza Prudente, do Tribunal Regional Federal (TRF) da 1ª Região. Ele atendeu a pedido feito pelo consórcio formado pelas construtoras Passarelli, Construcap e PB Engenharia, que alegaram ter apresentado proposta mais barata que a da empresa vencedora da concorrência.

Saiba mais...

http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/ADMINISTRACAO-PUBLICA/531557-MINISTRO-CRITICA-SUSPENSAO-DE-LICITACAO-DE-TRECHO-DA-TRANSPOSICAO-DO-SAO-FRANCISCO.html

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito