Superintendente da Suframa diz que investimentos são essenciais para a Amazônia

img
#ipueiras 04 DE ABRIL DE 2017
Os incentivos fiscais são essenciais para o desenvolvimento regional e social da Amazônia, disse nesta terça-feira (4) a superintendente da Zona Franca de Manaus (Suframa), Rebecca Garcia, em audiência pública na comissão mista sobre Medida Provisória 757/16. “Não são simples incentivos, são contrapartidas a uma dificuldade geográfica natural, às dificuldades de logística, de navegação”, disse.

A MP 757 trata da questão tributária da Suframa ao instituir e regulamentar duas taxas, cuja arrecadação será destinada exclusivamente ao custeio e às atividades fins da instituição. Rebecca Garcia disse ainda que os recursos serão utilizados na formação de capital humano.

Lucio Bernardo Junior / Câmara dos Deputados
Seminário: Fundos Constitucionais: Desafios ao Fomento de Desenvolvimento Regional. Dep. Remídio Monai (PR-RR)
O deputado Remídio Monai, que criticou o contingencimanto de recursos para a região amazônia
Críticas
Durante o debate, o deputado Remídio Monai (PR-RR) criticou a falta de autonomia financeira das superintendências regionais da Zona Franca de Manaus e observou que o contingenciamento de recursos pelo governo federal prejudica a região.

Saiba mais...

http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/ECONOMIA/528487-SUPERINTENDENTE-DA-SUFRAMA-DIZ-QUE-INVESTIMENTOS-SAO-ESSENCIAIS-PARA-A-AMAZONIA.html

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito