Prioridades da Rede incluem luta contra a corrupção e contra “retrocessos” do governo

img
#ipueiras 09 DE FEVEREIRO DE 2017
O novo líder da Rede Sustentabilidade, deputado João Derly (RS), afirmou que as prioridades do partido para 2017 incluem a luta contra a corrupção e contra os “retrocessos” do atual governo. Derly substitui o Alessandro Molon (RJ) no comando da bancada, formada por quatro deputados. O parlamentar gaúcho é filiado à Rede desde 2015.

Billy Boss / Câmara dos Deputados
Honraria: Manoel José Gomes Tubino - homenagem aos profissionais de Educação Física, que se destacaram em 2016. Dep. João Derly (REDE-RS)
João Derly: reforma da Previdência proposta pelo Executivo prejudica a parcela mais pobre da população
Derly está em primeiro mandato na Câmara dos Deputados, onde atuou na Comissão do Esporte e na comissão especial que analisou as medidas contra a corrupção. Foi vereador em Porto Alegre, pelo PCdoB, por dois anos (2012-2014). Antes de dedicar-se à política, o atual parlamentar foi judoca – até hoje o único brasileiro a se tornar bicampeão mundial da modalidade (2005 e 2007). Ele também conquistou a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos do Rio, em 2007.

Saiba mais..

http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/POLITICA/522922-PRIORIDADES-DA-REDE-INCLUEM-LUTA-CONTRA-A-CORRUPCAO-E-CONTRA-%E2%80%9CRETROCESSOS%E2%80%9D-DO-GOVERNO.html

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito